O Atacadão das Baterias efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de acordo com o produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
A garantia dos nossos produtos corresponde ao período estabelecido pelos fabricantes.
Para acionamento da garantia, o Cliente deverá comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de acionamento seja analisado e processado. A mesma deverá estar dentro do prazo.
O produto deverá ser encaminhado IMPRETERIVELMENTE junto com o certificado de garantia da bateria.
A opção de troca do produto estará disponível somente nos casos em que o produto apresente defeito de fabricação. Não nos responsabilizamos pelo mau uso da mercadoria.
► Bateria simplesmente descarregada.
► Bateria danificada por recarga com corrente inadequada.
► Bateria com polos afundados, fundidos, danificados ou quebrados.
► Bateria violada.
► Bateria com caixa ou tampa furada ou quebrada.
► Bateria com o número de série rasurado ou modificado.
► Defeitos ocasionados por instalação com polaridade invertida.
► Defeitos ocasionados por recarga com polaridade invertida.
► Defeitos ocasionados por falhas do sistema elétrico.
► Certificado de garantia rasurado ou incompleto.
No caso de substituição do produto, o prazo de garantia da nova bateria equivalerá ao restante do tempo da garantia da bateria substituída.
Faça manutenção periódica no sistema elétrico.
Para maiores informações, entre em contato com a CAC – Central de Atendimento ao Cliente:
Telefone: (41) 3026-0108.
WhatsApp: (41) 99889-2301.
E-mail: [email protected]